O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da organização. Além disso, a ISO 9001 é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo o crescimento e mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

A certificação da ISO 9001:2015 é um incentivo em relação a qualidade dos processos dentro de uma organização e possui diversos requisitos, entre eles: planejamento das atividades, definição de metas, implementação de planos de ação e relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.

Hoje o Grupo Polar já possuí essa certificação, adquirida em 2013. E, a cada 3 anos acontecem as recertificações, sendo a última realizada em 2019. No intervalo desses 3 anos, são feitas auditorias de manutenção para checagem das exigências e padrões de qualidade. Em todas elas, o Grupo Polar cumpriu todos os padrões exigidos para manter a certificação.

Agradecemos a todos os colaboradores pelo empenho e dedicação durante todo o processo. Em um ano difícil para todos, é uma satisfação ter mais esta conquista.

Integrantes do departamento de Qualidade contribuíram com relatos sobre a recertificação de 2020, acompanhe!

Paulo Henrique
“Estamos felizes pelos resultados que obtivemos neste ano, principalmente por causa de todos os obstáculos oriundos da pandemia de Covid-19. Ganhar o prêmio Sindusfarma de Qualidade e manter a certificação ISO 9001 acaba sendo uma recompensa pelo esforço diário de todos do Grupo Polar, desde o time Operacional até a Diretoria, esforço esse que tem o objetivo de atender da melhor maneira as necessidades de nossos clientes. Então, ganhar este troféu e manter o certificado ISO 9001, nos mostra que estamos sendo eficazes e atendendo a nossa missão.”

Angelo Jesus
“Primeiramente gostaria de agradecer a todos os colaboradores da Polar que independente do cenário atual de pandemia, nós conseguimos nos adaptar com a resiliência e uma visão holística da organização. O prêmio e a recertificação (ISO 9001) demonstram que nossos processos estão no caminho para o atendimento dos requisitos e consequentemente nossos produtos e serviços alcançando a perfeição. Meus sinceros agradecimentos a toda equipe Polar e aos nossos clientes que juntos estamos evoluindo cada vez mais.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here