A segunda onda de contaminação pelo Coronavírus já é algo real em muitos países europeus, que se tornaram exemplo para o mundo no primeiro momento da pandemia e que agora tiveram que retomar algumas medidas de segurança.

Muitos desses pontos podem estar relacionados ao abandono de medidas de segurança, em especial o uso de máscaras e o cuidado constante com a higienização de mãos, realizado, por exemplo, com o auxílio de álcool em gel.

A segunda onda europeia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) emitiu um alerta de aumento de contágio maior do que o registrado na primeira onda do vírus na Europa.
Na primeira onda, o recorde foi de 43 mil novos casos em um dia. No entanto, em setembro, as ocorrências chegaram ao patamar de 40 a 50 mil por dia, alcançando o novo recorde de 54 mil registros no último dia 11/9.

Medidas de prevenção abandonadas

Essa segunda onda se apresenta mais forte do que a primeira, principalmente porque os jovens, que antes estavam em isolamento, agora estão socializando normalmente – indo a shows, restaurantes, bares e outros tipos de entretenimento, muitas vezes sem proteção.
Quando as pessoas retomam as suas atividades cotidianas anteriores à pandemia, os novos hábitos acabam se perdendo com o tempo.
Outro ponto destacado pelas autoridades sanitárias é o verão no continente europeu, contribuindo para maior volume de aglomerações, seja em praias ou locais públicos, impactando no avanço da Covid-19.

Nova linha Polar Protect

Com essa esfera de necessidades protetivas, O Grupo Polar lançou recentemente uma linha de produtos para proteção pessoal, a Polar Protect. A linha é composta por sachês individuais de álcool em gel 70° INPM e  máscaras descartáveis triplas em TNT.
A ideia é que o lançamento possibilite que as pessoas continuem com os hábitos recém-adquiridos no “novo normal”, evitando que novas ondas de contaminação ganhem força e afetem a população brasileira.

Ficou interessado na compra?
Os produtos da Linha Polar Protect estão disponíveis no e-commerce do Grupo, o Polar Store e nos demais canais de venda do Grupo Polar.
Para saber mais sobre a linha, acesse: www.polarprotect.com.br

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here