Você já conhece o Polar Conecta?

Ontem, dia 15 de setembro, foi comemorado o dia do cliente! E nós do Grupo Polar, lançamos o nosso canal de atendimento, o POLAR CONECTA. O objetivo é ouvir e conectar o feedback dos clientes com todos os setores da empresa, oferecendo uma experiência positiva entre consumidor e marca.

Através de relatórios mensais e pesquisas de satisfação periódicas, é possível avaliar o serviço em sua totalidade como a qualidade dos produtos, atendimento e prazo para resolução de ocorrências. Outra item é a devolutiva do cliente, onde o Polar Conecta pode averiguar a demanda e oferecer a melhor solução caso a caso.

Elencamos alguns elogios de nossos clientes sobre essa nova plataforma de comunicação e integração virtual, acompanhe os resultados!

O atendimento do POLAR CONECTA é de segunda à sexta das 8h às 17h30 e essa é mais uma ação do Grupo Polar, que dedica vida pela vida e acredita em um trabalho de excelência para garantir ótimos resultados em parceria com seus clientes!

O canal é aberto a todos os clientes, para dúvidas, sugestões ou elogios.
Entre em contato!
WhatsApp: 11 98599-0825
E-mail: conecta@polartecnica.com.br

Para saber mais sobre o Grupo Polar, clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here