Quando falamos em transporte com temperatura controlada, temos muitas opções, não apenas para cargas farmacêuticas, como os medicamentos, mas também para a manutenção da qualidade de frutas, alimentos e até bebidas (como garrafas de vinhos).

“Todas as bolsas térmicas que temos no Polar Store passam por estudos de qualificação para garantir a correta temperatura, independente do material a ser transportado – desde vinho a bolsas de sangue!”, afirma Liana Montemor.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Liana Montemor – Gerente de Desenvolvimento em Cold Chain

Estamos acostumados a pensar apenas em caixas térmicas de poliestireno (conhecido como isopor), XPS e/ou poliuretano com elementos refrigerantes, mas há outras soluções que podemos qualificar – desde que termicamente atendam os requisitos de tempo e temperatura a serem mantidos em toda a rota.

Até mesmo o baú acoplado em motos é passível de qualificação, a depender da estrutura térmica e da temperatura, obviamente. Neste momento de implementações para atendimento a nova RDC 304, precisamos pensar em alternativas viáveis, por vezes customizadas, que sejam testadas e aprovadas, operacional e economicamente viáveis.

Confira todos os produtos térmicos que a Polar Store têm a te oferecer!
E, se ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco: www.grupopolar.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here