Linha de proteção pessoal ‘Polar Protect’ prima pela segurança e praticidade dos usuários, trazendo soluções para o consumidor final e cadeias de serviços

Preocupado com a qualidade de vida neste novo normal, o Grupo Polar lança uma nova linha de produtos denominada Polar Protect. Composta por uma linha de máscaras descartáveis triplas em TNT e sachês individuais de álcool em gel 70° INPM, a nova linha de produtos tem como foco a proteção pessoal.

“Os produtos foram desenvolvidos pensando na praticidade e segurança do usuário, para ser uma espécie de Kit emergencial nesta nova realidade que vivemos e que deve durar ainda por muito tempo. É para levar no carro, na bolsa ou até no bolso”, afirma Michaela Celestrin, Coordenadora de Marketing e E-commerce.

Autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), os sachês de álcool em gel foram desenvolvidos pensando em diversos aspectos durante a pandemia. Intitulado Slim Gel, o produto caracteriza-se por fácil abertura, zero desperdício, tamanho compacto, não demanda enxágue e eliminar 99%* das bactérias (*Salmonella Choleraesuis e Staphylococcus Aureus), além de prevenir a Covid-19. “O Sachê possui picote fácil e com uma saída central em plástico que evita o desperdício e a contaminação cruzada. Além disso, possui três mL de álcool em gel, ou seja, uma quantidade suficiente para higienizar as mãos de maneira individualizada e com tamanho ideal para transportar até no bolso da calça”, explica Michaela.

As máscaras são descartáveis, possuem camada tripla de TNT com tiras em elástico e costura overlock. Os produtos podem ser adquiridos em kits com 10 unidades ou com duas máscaras e dois sachês. “Esse último kit é extremamente útil, uma vez que é recomendável que a máscara seja utilizada pelo período de apenas duas horas. Além das necessidades do consumidor final, as máscaras também podem sem entregues como EPIs em empresas com entrada e saída de clientes e visitantes diariamente”.

A linha será vendida em: sachês individuais, sachês em caixas com 50 unidades ou em displays com 120 unidades, kit com dez máscaras e kit com duas unidades de máscaras e dois sachês. Com isso, além de atingir o consumidor final, o Grupo Polar também pretende conquistar os chamados Pontos de Vendas (PDVs) nos comércios.

“Outra frente em que trabalhamos é modelo de negócios B2B, como o Private Label, no qual o cliente poderá comprar os sachês personalizados com a sua. Empresas aéreas, de pedágio, hotéis, cinemas, teatros, app de entregas, redes fast food, podem usar os sachês como forma de cuidado diferenciado com os seus clientes e também promovendo a marca”.

Os produtos da Linha Polar Protect estão disponíveis no e-commerce do Grupo, o Polar Store (https://www.polarstore.com.br/) e nos canais de venda do Grupo Polar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here