O Grupo Polar concorre ao seu quinto reconhecimento, no Prêmio Sindusfarma de Qualidade, pelas contribuições prestadas à indústria farmacêutica. A empresa integra a categoria Soluções para Cadeia Fria que destaca fornecedores de caixas especiais, gel refrigerante, elementos refrigerantes (gelos artificiais), PCMs, monitores de temperatura e outros. As votações ficam disponíveis até 22 de julho.

Segundo o diretor de operações do Grupo Polar, Ricardo Miranda, “essa premiação nos impele a almejar constantes melhorias em cada processo que realizamos. Prezar pela excelência é fundamental para o nosso segmento, pois no final da Cadeia Fria, sempre há vidas para zelarmos. É por elas que buscamos a melhor maneira de inovar com excelência”. O executivo ressalta ainda que esse reconhecimento relaciona-se diretamente ao empenho e engajamento de todos os colaboradores. Miranda aponta que “essa premiação é fruto do esforço individual e coletivo de cada profissional que atua conosco. Somos um time muito rico, muito diverso e com propósitos em comum – o que tem nos diferenciado nas esferas técnica e humana”.

Neste ano, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade consolida sua 24ª edição. Destinada a reconhecer os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica, a premiação divide-se em 24 categorias, de cinco classes distintas. As votações ocorrem até o dia 22 de julho. Os vencedores serão conhecidos em noite especial no dia 06 de outubro.

Clique aqui e vote no Grupo Polar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here