Grupo Polar cria portfólio de treinamentos técnicos virtuais!

0
222

Empresa aprimora e personaliza treinamentos virtuais e planeja investir em novas linguagens e dinâmicas formativas.

Diante da necessidade de promover informações técnicas sobre seus produtos e soluções, o Grupo Polar criou um portfólio de treinamentos virtuais para clientes. A medida substitui visitas técnicas presenciais e mantém a rotina de orientações para maior apuro e usabilidade de produtos com temperatura controlada para a cadeia de suprimentos térmica. A ausência de uma experiência tátil é atenuada pelo potencial de personalização da comunicação e conteúdo. Em face da boa recepção, a empresa planeja novos formatos e metodologias para esse tipo de serviço.

Segundo a farmacêutica Nathalia Lima, gerente técnica do Valida Lab, as empresas do grupo possuem uma participação digital anterior à pandemia – caso dos webinares públicos para amplos debates e informações sobre as RDCs 304 e 301 e sobre mapeamento térmico de rotas. Contudo, a demanda por isolamento intensificou o movimento de renovar as possibilidades de comunicação. “Tínhamos uma rotina bastante intensa de visitas técnicas e comerciais que foram adaptadas para transmissões em vídeo. Por vezes, os conteúdos são complementados por manuais com descrições textuais e ilustrativos. Os benefícios são múltiplos, como os rápidos feedbacks e maiores possibilidades de conciliar agenda”.

A gerente aponta que diante da boa recepção dos clientes, o Grupo Polar estuda a elaboração de vídeos de treinamentos pré-gravados, com linguagem mais didática, possibilitando aos profissionais revisitar conteúdos de acordo com eventuais dúvidas e necessidades ao longo das dinâmicas de trabalho.

Fale conosco e reserve já seu horário: (11) 4341-8600 ou pelo site:
http://grupopolar.com.br/marcas/valida-lab/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here