São Paulo, maio de 2020. No próximo dia 25/05, às 9h, o Grupo Polar se une à Thermo King para realizar a live Covid-19 – Os efeitos da pandemia no transporte de medicamentos, testes e vacinas. A iniciativa objetiva dividir informações, ideias e insights para tornar mais práticas e viáveis as operações de transporte de medicamentos com temperatura controlada, atendendo os requerimentos das novas Resoluções da Anvisa.

A conversa abordará boas práticas no transporte pós-crise, com foco no setor de cold chain; as RDCs 304 e 360; e também a qualificação térmica dos sistemas ativos e passivos. A gerente de Desenvolvimento Estratégico em Cold Chain do Grupo Polar, Liana Montemor, explica que por meio desses assuntos será possível discutir a verificação da temperatura da carga durante o recebimento e em rota, qualificação de áreas e equipamentos, implementação dos novos requisitos regulatórios e como o mapeamento térmico de rotas, além de monitoramento e controle de temperatura.

A live será gratuita e destina-se a todos os atores e interessados na cadeia logística de produtos farmacêuticos e para a saúde que requeiram temperatura controla durante o transporte. “Entendemos que as duas empresas fornecem soluções complementares ao mercado farmacêutico, que necessita tanto das soluções passivas como as ativas – oferecidas respectivamente pelo Grupo Polar e pela Thermo King. Será uma excelente troca de experiências.”.

A live Covid-19 – Os efeitos da pandemia no transporte de medicamentos testes e vacinas será transmitida por meio do perfil da Thermo King, no Instagram – @thermoking.

Sobre o Grupo Polar

Pioneiro no setor de cadeia fria no Brasil, o Grupo Polar é especializado no desenvolvimento de soluções específicas que garantem a integridade térmica do produto durante o transporte e armazenamento. Com quase 20 anos de trajetória, é referência na produção de embalagens térmicas para transporte de medicamentos com temperatura controlada, gelos artificiais, vestimentas para ambientes controlados e monitores de temperatura. Para outras informações, acesse http://grupopolar.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here