São Paulo, abril de 2020. Em virtude das recentes reportagens veiculadas na imprensa nacional sobre os desafios do transporte de material biológico, sobretudo para diagnóstico de Covid-19, a Polar Técnica – referência na produção de embalagens térmicas para transporte de medicamentos e produtos diagnósticos – orienta que esse tipo de manejo deve sempre basear-se no binômio qualidade técnica de equipamentos e correta utilização de produtos, em acordo com suas especificações técnicas e diretrizes sanitárias.

Para garantir a eficácia, as soluções de embalagens e instrumentos da Polar Técnica são qualificadas pelo Laboratório Valida, referência no mercado farmacêutico e diagnóstico, seguindo os guias da Anvisa e entidades reconhecidas internacionalmente como ISPE (International Society for Pharmaceutical Engineering ) e PDA (Parenteral Drug Association).

Em medida complementar, a Polar Técnica disponibiliza apoio e orientação para a montagem de kits térmicos, bem como esclarecimento de potenciais dúvidas surgidas durante sua utilização. Para tanto, mantém seus canais de comunicação abertos e acessíveis para o fornecimento destas e/ou quaisquer outras informações pertinentes ao uso de seus produtos.

Desta forma, a empresa reforça seu compromisso com a mais segura e eficaz experiência no transporte de materiais biológicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here