A Polar Store, distribuidora oficial das vestimentas DuPont™ no Brasil, está comprometida na distribuição de EPIs para atender os trabalhadores que estão na linha de frente na luta contra a propagação do Coronavírus.

Tanto a Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto o Centro de Controle de Doenças (CCD) orientam que profissionais da saúde utilizem equipamentos de proteção individual no contato com pacientes confirmados ou suspeitos de infecção por Coronavírus. Ambos sugerem vestimentas longas e de mangas compridas, limpas e descartáveis.

Desde que o estado de pandemia foi decretado pela OMS a Polar Store adotou ações para conter a disseminação do problema para cuidar dos pacientes e profissionais de saúde. Nas últimas semanas a loja virtual iniciou o processo de venda das vestimentas Dupont™ Tychem® 2000 e Dupont™ Tychem® 4000, que atendem as recomendações.

Vale lembrar que os EPIs apropriados para combate a contaminação do Coronavírus contam com proteção respiratória, dos olhos, cabeça, pés e mãos. Essa responsabilidade é do usuário e deve ser feita após uma avaliação completa dos riscos das tarefas de trabalho e do meio ambiente. E os descartes de todos os equipamentos devem acontecer em locais específicos para roupas contaminadas e não no lixo comum.

Atualmente as vestimentas estão sendo vendidas tanto para profissionais como médicos, enfermeiros e socorristas quanto para o setor de tecnologia de saúde e saúde em geral como hospitais, laboratórios, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e entidades governamentais. 

A Polar Store conta com um estoque grande e as entregas continuam normais pelos Correios ou retirada presencial em São Bernardo do Campo, São Paulo. Entre em contato pelo e-mail: atendimento@polarstore.com.br para consulta!  

Conheça todos os equipamentos de proteção individual disponíveis:

www.polarstore.com.br/vestimentas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here