Desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a COVID-19 como uma pandemia, no início de março, o número de brasileiros infectados avançou consideravelmente e a principal recomendação é ficar em casa. Mas, o Grupo Polar precisava continuar, para atender demandas essenciais para a área da saúde e por isso adotou medidas de contingência para garantir a segurança de todos os colaboradores, clientes e fornecedores.

Os colaboradores que conseguem trabalhar remoto ficaram em regime de trabalho home office e os que veem para empresa estão se revezando, seguindo os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades. O objetivo é garantir a entrega de produtos como os gelos Ice Foam®️ e suprir a necessidade da indústria farmacêutica, uma vez que o Grupo Polar atende 86% do mercado farmacêutico.

Para garantir a prevenção, nesta semana em que começa mais um mês de combate ao vírus, além dos recipientes de alcool em gel instalados por toda a empresa, cada colaborador do Grupo Polar recebeu um frasco de 500ml, com esta atitude, conseguiremos fornecer meios para que nossa equipe também possa cuidar de sua familia. Hoje, iniciamos a nossa campanha de vacinação contra a gripe, que já ocorre há muitos anos na Polar, beneficiando à todos que fazem parte da nossa família. Quem está trabalhando em regime home office também faz parte deste cenário, seguindo é claro, todas as regras do comitê de crise, evitando aglomerações.

“Poder ajudar a população com algo que está ao nosso alcance é uma satisfação! Estamos preparados com uma estrutura que aprimoramos nos últimos anos para atender altas demandas e contamos com um time e colabores muito especiais, que dedicam suas vidas por outras vidas. Mais do que nunca temos certeza que juntos somos mais forte e desejamos que essa fase passe logo. Enquanto isso, trabalharemos duro para que o fardo seja mais leve para toda população”, garante Paulo Vitor, presidente do Grupo Polar.

Esperamos que com todas essas ações tomadas pelo comitê e presidência, ajude-nos a conter os casos de infecção.

Referência na indústria farmacêutica, há 20 anos o grupo integra verticalmente todas as atividades desenvolvidas pelas empresas Polar Técnica, Cibragel, Valida e a loja virtual Polar Store. E também é responsável por soluções completas em todos os elos da cadeia fria, sendo a primeira empresa a desenvolver elementos refrigerantes e equipamentos de monitoramento, além da qualificação de embalagens, equipamentos e frotas refrigeradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here