A medicina tem várias facetas, uma delas é o ramo da farmacologia. Através de diversos meios de atuação do farmacêutico a saúde de muitas pessoas depende direta ou indiretamente da performance deste profissional. Afim de enaltecer essa área o Grupo Polar desenvolveu ações de marketing em homenagem ao Dia do Farmacêutico, para entreter e informar seus amigos, colaboradores, clientes e profissionais.

Foi desenvolvido um presente simbólico aos farmacêuticos que atuam na empresa com uma temática diferenciada, o layout foi pensado para parecer uma caixa de remédio tradicional, contendo inclusive em sua embalagem a composição lúdica do medicamento. Em seu interior continha pastilhas de hortelã e uma bula personalizada com informações sobre farmacologia, perfil de um profissional da área e suas responsabilidades.

Essa ação foi criada pela agência Flush Comunicação, em paralelo a ela foi desenvolvido um vídeo para ser um complemento e expor a ação de endomarketing ao mercado. “O objetivo desse vídeo é mostrar para o profissional que ele é tão importante quanto o medicamento em si”, destaca Marcel Oliveira, sócio proprietário da Flush.

Para fechar com chave de ouro e marcar a data comemorativa, foi lançado um portal informativo pensado exclusivamente na indústria farmacêutica. Afinal, “a correria de nosso dia a dia é crescente”, declara Ricardo Miranda, Diretor de Operações do Grupo Polar, que ainda ressalta que o portal será uma fonte rápida de informações técnicas, tendências de mercado, eventos, entre outra informações relevantes à todos que se interessam pelo mercado Cold chain.

Fonte: https://www.fcepharma.com.br/imprensa/releases/empresa-pioneira-em-cadeira-fria-surpreende-com-acoes-de-marketing

Liana Montemor; Nathalia Lima; Paula Gomes; Nataly Knychalla; Laís Pires e Ricardo Miranda, farmacêuticos do Grupo Polar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here