Serão expostas vestimentas estéril, descartável e sustentável que protegem todo o processo

No dia 26 de março o Grupo Polar vai ser patrocinador ouro do evento “Processos Assépticos Altamente Potentes” organizado pela Associação Internacional de Engenharia Farmacêutica (ISPE, sigla em inglês) Afiliada Brasil com o objetivo de apresentar exemplos práticos e “Estabelecer Limites de Exposição à Saúde em Instalações Compartilhadas” de acordo com os atuais requisitos de GMP para fabricação de produtos assépticos altamente potentes.

“Estaremos juntamente com o nosso parceiro DuPont expondo as vestimentas Tyvek® IsoClean®, solução ideal para salas limpas, desenvolvida 100% por polietileno de alta densidade, garantindo assim a proteção completa para o processo, produto e pessoa.” explica Paula Gomes, representante comercial autorizada da nova linha de vestimentas descartáveis no Grupo Polar.

Disponível em opções limpas e estéreis ou apenas limpas, as vestimentas Tyvek® IsoClean® possuem completa gama de acessórios: capuz, aventais, mangas e cobre botas com solados antiderrapantes. Ideal para a indústria farmacêutica, de biotecnologia, laboratórios, hospitais, produção de eletrônicos, equipamentos médicos e outros setores que possuem salas limpas.

O grande diferencial desta para as demais disponíveis no mercado é o fato de ser esterilizada por meio de irradiação gama validada, um processo que faz com que tenham o mais eficiente nível de esterilização. Além de acompanhar tanto o Certificado de Esterilidade quanto de Certificado de Conformidade, e possuir eficiência de filtração bacteriana (BFE) maior do que 98%, de acordo com a norma ASTM F2101.

Essas vestimentas descartáveis não passam por diversos ciclos de lavagem e esterilização, mantendo sua barreira e eficiência consistentes e diminuindo o risco de contaminação cruzada. Além de ajudar a eliminar incertezas de orçamento relacionadas a manutenção, danos e perdas das roupas, o que tornam os gastos previsíveis e controlados.

É uma linha de produtos certificada para proteção química e biológica (ISO 16602) com registro CA e ANVISA. Proteção quando há riscos aos trabalhadores, como em manipulação de oncológicos, hormônios e materiais biológicos. Sem contar o design confortável que permite a movimentação dos operários, e maior durabilidade em uso.

Serviço:

Inscreva-se:

http://ispe.org.br/ispe_eventos/eventos_display.php?id=353

Ou agende uma visita e levaremos uma amostra para você!

Representante Comercial: Paula Gomes

Telefone: (11) 4341 8600

E-mail: paula@polartecnica.com.br

Endereço: Av. Piraporinha, 251

Site: http://grupopolar.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here