Vocês pediram e nós atendemos!

Vem ai o Double Cold Chain Day 2019 realizado pelo ISPE Brasil. Venha se atualizar neste tema que está sendo exigido pelos principais órgãos regulatórios do mundo e entenda como qualificar uma embalagem térmica seguindo o Guia da ANVISA (teoria e prática) e as principais soluções para Cold Chain.

É a primeira vez que o evento será dividido em dois dias. No primeiro dia serão apresentados conceitos e as mais atuais tendências tecnológicas e regulatórias no Brasil e exterior. Já o segundo dia será dedicado às práticas operacionais e de documentação, que são demandas comuns ao mercado farmacêutico, auxiliando os participantes a se prepararem para os desafios crescentes de Supply e do Compliance Farmacêutico da Logística de Temperatura Controlada.

Serão dias de muito aprendizado com os nossos profissionais, Liana Montemor e Ricardo Miranda. Há mais de 13 anos atuando no segmento, Liana é Gerente de Desenvolvimento Estratégico em Cold Chain do Grupo Polar e também uma validadora independente IATA CEIV Pharma no Brasil. “Todo o conteúdo apresentado segue as normas do Guia de Qualificação de Embalagens para Transporte da Anvisa. Iremos abordar um caso prático de sucesso na aplicação do conteúdo do novo Guia, entre outros conceitos de Cold Chain, como qualificação de embalagens térmicas.” esclarece a farmacêutica.

Já Ricardo é farmacêutico bioquímico e Diretor de Operações no Grupo Polar, atua há mais de 15 anos na área de logística de temperatura controlada nas Américas e Presidente do Comitê de Cadeia Fria ISPE-Brasil. É professor do Curso de MBA Gestão Logística de Produtos Sujeitos à ANVISA e MAPA- IPOG, e Consultor Sênior na RM Consulting.

Aproveite que as vagas são limitadas!

Data: 3 e 4 e junho.

Local:

Hotel Ibis SP Congonhas

Rua Baronesa de Bela Vista – 801

São Paulo – SP

INSCREVA-SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here